ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
ROSÁRIO OESTE

PM recupera motocicleta furtada há mais de 10 anos durante patrulhamento rural em Rosário Oeste

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.
Reprodução

publicidade

Uma motocicleta com registro de furto desde 2014 foi recuperada pela Polícia Militar durante patrulhamento rural na comunidade Passagem do Chiqueiro, em Rosário Oeste, na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Durante a checagem dos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que o chassi correspondia a uma Honda CG 125 Fan ES com registro de furto ocorrido no município de Primavera do Leste no ano de 2014.

Ainda conforme a PM, foram identificadas adulterações nos caracteres do chassi e também no número do motor da motocicleta.

Publicidade

Questionado sobre a ausência da placa, o condutor informou que ela estaria na chácara de seu sogro. A equipe se deslocou até o local indicado, onde foi apresentada uma placa diferente da original do veículo. Após nova verificação, os policiais constataram incompatibilidade entre os dados da placa e os sinais identificadores da motocicleta abordada.

Leia Também:  Rosário Oeste decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Doutor Fernando

Diante da situação, o homem foi detido pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A motocicleta recuperada e a placa apreendida foram encaminhadas juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste, onde o caso seguirá sob investigação.

Fonte: Da Redação

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade