ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
UM É PRESO

Caminhão com 500 mil cigarros que foram contrabandeados é apreendido no interior

A carga é avaliada em aproximadamente R$ 330 mil, valor estimado como prejuízo ao crime.
Reprodução

publicidade

Um caminhão carregado com 500 mil cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido na manhã desta quarta-feira (9), em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). A carga é avaliada em aproximadamente R$ 330 mil, valor estimado como prejuízo ao crime.

A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional, em ação integrada com o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás e a Polícia Federal.

As equipes chegaram até o veículo após o compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Durante as diligências, os policiais localizaram e abordaram o caminhão utilizado para transportar a carga ilegal.

Um homem que estava no veículo foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e os cigarros apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

A ocorrência foi registrada como parte das ações de combate ao contrabando e ao crime organizado na região.

Leia Também:  Avião que caiu em MT já havia sido apreendido com gêmeos espanhóis em GO

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade