ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
POLÍCIA

PRF prende casal em MT que transportava quase meia tonelada de drogas em caminhão de mudança

Casal foi preso durante fiscalização da PRF. Policiais encontraram 449 tabletes de skunk e porções de haxixe atrás dos móveis transportados.
Foto: Reprodução

publicidade

Um caminhão que, segundo os ocupantes, levava uma mudança foi usado para transportar cerca de 451 quilos de drogas na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A carga foi descoberta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização realizada na quinta-feira (3). Um homem e uma mulher que estavam no veículo foram presos em flagrante.

A abordagem ocorreu no km 434 da rodovia. Aos policiais, o motorista e a passageira disseram que faziam o transporte de uma mudança entre Pontes e Lacerda e Rondonópolis, em Mato Grosso.

As informações, porém, levantaram suspeitas. O casal não soube indicar o endereço onde os móveis seriam entregues e também não apresentou detalhes sobre quem havia contratado o serviço.

Leia Também:  Polícia mira quadrilha por fraudes com carros de locadoras de MT

Diante das inconsistências, os agentes levaram o caminhão até a unidade operacional da PRF em Santo Antônio de Leverger (MT), onde foi realizada uma fiscalização mais minuciosa.

Publicidade

Cães localizaram a droga

Durante a inspeção, cães farejadores apontaram a presença de drogas no compartimento de carga. Os policiais fizeram uma busca nos móveis e encontraram 449 tabletes de skunk e haxixe escondidos atrás da mobília. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 449 quilos de skunk e 2 quilos de haxixe.

O casal foi detido e levado, junto com o caminhão e os entorpecentes, para a Polícia Federal, que ficará responsável pelas medidas previstas no caso.

Fonte: G1 MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade