ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
TRAGÉDIA NA PISTA

Quatro vítimas de acidente na MT-010 em Rosário Oeste são identificadas; uma morreu carbonizada

As causas da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

publicidade

Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (6), na MT-010, em Rosário Oeste. Morreram Naila Nord, Edson Nunes da Silva, de 61 anos, Luiz Nunes Ramos, de 18 anos, e Djamir Reis, de 25 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu dois veículos de passeio. Com a força do impacto, um dos automóveis pegou fogo e ficou completamente destruído pelas chamas. Uma das vítimas morreu carbonizada no interior do veículo.

No outro carro, os três ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local, antes da chegada das equipes de resgate.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após a conclusão da perícia, os bombeiros realizaram o desencarceramento das vítimas.

Publicidade

As causas da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, a dinâmica do acidente não foi divulgada pelas autoridades.

Leia Também:  Rosário Oeste reforça coleta de lixo com novo caminhão compactador destinado pelo Governo de MT

Fonte: 24 horas MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade