ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
NOBRES

Mulher é presa por tráfico de drogas durante abordagem policial em Nobres

A suspeita não apresentava lesões corporais no momento da condução.

publicidade

Uma jovem de 22 anos foi presa por suspeita de tráfico ilícito de drogas na noite desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Glória, em Nobres.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Moacir Parzianello quando avistou a suspeita caminhando nas proximidades de uma ponte. Diante da atitude considerada suspeita, foi realizada a abordagem com apoio de outra viatura.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa preta que ela carregava, cinco pinos contendo substância análoga à cocaína e dois invólucros com substância semelhante à maconha, além de R$ 48 em dinheiro.

Diante dos fatos, a jovem foi detida e encaminhada à sede da Polícia Militar para registro da ocorrência. Em seguida, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Publicidade

A suspeita não apresentava lesões corporais no momento da condução.

Leia Também:  Dois jovens são presos por embriaguez ao volante após manobras perigosas em avenida de Nobres

Fonte: Da Redação

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade