ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
ACIDENTE

Motociclista fica ferido após colisão com carro em estrada rural de Nobres

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (19) deixou um homem de 30 anos ferido.

publicidade

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (19) deixou um homem de 30 anos ferido na estrada de acesso à comunidade Forquilha do Rio Manso, zona rural de Nobres.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por transeuntes que relataram a ocorrência envolvendo uma motocicleta e um carro, com vítima caída ao solo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando socorro ao motociclista, que apresentava diversas escoriações pelo corpo, mas estava consciente.

Segundo relato da vítima, ele seguia em direção à comunidade quando foi surpreendido por um veículo que trafegava na contramão, provocando a colisão. Já o condutor do automóvel afirmou que trafegava no sentido contrário e alegou baixa visibilidade na via devido à poeira, além de dizer que a motocicleta estaria com os faróis apagados.

Durante a checagem, os policiais constataram que o motociclista é habilitado, porém o veículo apresentava documentação irregular. Já o carro estava com a documentação em dia, mas o condutor não possuía habilitação.

Publicidade

Ambos os veículos sofreram danos e foram retirados da pista, permanecendo no local sob responsabilidade dos proprietários. A vítima foi encaminhada ao hospital e permaneceu sob cuidados médicos.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Da redação

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade