ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Close this search box.
TOLERÂNCIA ZERO

PM prende dois rapazes com entorpecente no Prohab 1 em Nova Mutum

Durante entrevista um dos rapazes afirmou ser o dono do entorpecente e disse que a droga seria para uso próprio.
TOLERÂNCIA ZERO

publicidade

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 e 20 anos, e apreendeu uma porção de substância análoga a maconha, durante operação “Tolerância Zero” na noite desta terça-feira (21), por volta das 20h15, no Prohab 1, em Nova Mutum/MT.

Após receber várias denúncias anónimas sobre duas pessoas fazendo o comercio de entorpecentes em frente a uma casa no Prohab 1, as guarnições do 26º BPM, Cavalaria e Força Tática intensificaram diligências e obtiveram êxito em abordar dois rapazes em frente a uma residência.

Próximo aos jovens havia uma porção de substância análoga a maconha no chão, durante revista pessoal foi encontrado com um deles uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, já o outro estava com dois celulares.

Durante entrevista um dos rapazes afirmou ser o dono do entorpecente e disse que a droga seria para uso próprio.

Publicidade

Diante dos fatos a dupla foi detida e encaminhada a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.

Fonte: Power Mix

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cavalaria da PM apreende adolescente de 15 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade