ROSÁRIO OESTE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FATALIDADE

Morador de Rosário Oeste morre atropelado por moto ao tentar atravessar avenida em Cuiabá

O acidente ocorreu na Avenida Fernando Corrêa da Costa; Valdeci Domingos Gomes tinha 40 anos

publicidade

Um homem identificado como Valdeci Domingos Gomes, de 40 anos, morreu após ser atropelado enquanto tentava atravessar a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 12h30, no sentido bairro/Centro, em frente ao Batalhão de Trânsito, e envolveu uma motocicleta Honda XRE 190.

Valdeci atravessava a avenida a pé quando foi atingido pelo motociclista, que estava no meio da faixa divisória entre uma pista e outra.

Após o atropelamento, o motociclista também atingiu um veículo BYD Song Plus, que trafegava no mesmo sentido pela pista esquerda.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Valdeci não resistiu e morreu ainda no local. O motociclista foi avaliado pela equipe médica e permaneceu no local.

Leia Também:  Calor de até 40°C e umidade crítica marcam semana em MT

A circulação no sentido Centro da avenida foi interditada para a perícia e retirada do corpo, o que causou congestionamento na região.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) apura as circunstâncias do acidente.

Foto: SBT COMUNIDADE

Câmara Municipal de Rosário Oeste manifesta pesar

A Câmara Municipal de Rosário Oeste também manifestou pesar pelo falecimento de Valdeci Gomes. Em uma nota de pesar divulgada nesta segunda-feira, vereadores e servidores do Legislativo municipal lamentaram profundamente a morte e prestaram solidariedade aos familiares e amigos.

Na mensagem, a Câmara destacou o momento de dor enfrentado pela família e desejou que Deus possa confortar os corações enlutados e trazer força para superar a perda.

A manifestação reforça a comoção provocada pela morte de Valdeci, que era morador de Rosário Oeste e faria 40 anos justamente nesta terça-feira, um dia após a tragédia.

Screenshot

Fonte: Mídia News

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade